Positive Verdation
Se antes da partida contra o Botafogo a expectativa era de uma exibição de gala e um consequente atropelo, o que se viu foi um time muito mal encaixado em campo e com seus principais valores individuais jogando muito abaixo do que se exige nessa etapa da competição. Ainda mais em um jogo decisivo, contra um adversário que se postou de maneira muito valente em campo e muito consciente dos nossos pontos fracos!
Os únicos que se salvaram foram Igor Paixão e Natanael, Natanael duas vezes pois quando o destempero tomou conta de seu corpo foi devidamente substituído pelo El Patron.
Nesta substituição Morinigo ganhou pontos extras comigo, pois jogador nenhum que faz uma cena daquelas na frente do treinador deve continuar em campo. Agiu rápido e parabéns, mas...
Em sequência queimou os pontos extras com as entradas de Romário Gui Azevedo! Não preciso ficar enxugando gelo ao repetir o que todo mundo já sabe, um jogador sênior que agrega na retórica, mas na prática não agrega nada... e um juvenil que veio ganhar cancha aqui em Curitiba e perdeu um gol que duvido que o Luizão deixaria passar nos instantes finais da partida.
Botafogo e Vasco melhoraram muito depois que "queimaram" sua safra sub20 no time principal e são sérios postulantes ao G4. Deixo esse ponto como reflexão para a diretoria e todos os envolvidos no futebol profissional do Coritiba!
Uma excelente semana para todos nós, e, que venha o Lambari!!!
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)