COXAnautas - Coritiba Eternamente

30 DIAS GRÁTIS DO CAMPEONATO PARANAENSE Em parceria com a DAZN, o site COXAnautas está oferecendo 30 dias gratuitos pra você assistir ao campeonato Paranaense de 2020. Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente.

19/02, 07h13 | Positive Verdation | Paulo Chaves

Pecar pelo silêncio, quando se deveria protestar, transforma homens em covardes.

"Pecar pelo silêncio, quando se deveria protestar, transforma homens em covardes" (Abraham Lincoln)

A covardia instalada pelo nosso presidente, após 03 anos chega ao auge.

Eliminação na Copa do Brasil, promessas não cumpridas, derrota para um dos "Cascavel"(o mais amador que o outro), falta de apresentação de um plano B para a péssima arrancada deste ano.

O silêncio da nossa diretoria, pasmem os senhores, é mil vezes pior que a pompa aos microfones com a suada classificação para a série A ou pelas debiloides declarações super empolgadas de semanas atrás contando tudo e mais um pouco aos repórteres.

Somente o pobre Barroca, técnico da nova geração que gosta de propor o jogo... mas, como um bom novato tem que perder muito para aprender a ganhar. Tem que testar muito esse seu modelo de jogo, para conseguir um meio termo. Pois, como bom iniciante, esquece que fora sua ideia existe uma coisa que se chama "fatores externos" então a ideia precisa se adequar segundo a segundo ao que está acontecendo. Tornando a sua conversa cada vez mais assustadora e de gente com pouca prática...

Gente com pouca prática, talvez essa seja a cola do Samir com suas escolhas!

E, a covardia é temperada com uma falta incrível de criatividade que não duvido nada que segunda feira que vem o Jorginho esteja desembarcando aqui em caso do terceiro insucesso seguido!

Sim porque os covardes não irão demitir nosso marinho de primeira viagem em caso de vitória, pois lembrem-se não fizeram isso no passado e não será agora no auge da covardia que o farão!

#indignado

Debate

  • "Paulo... prefiro o Samir calado.... senão ele irá anunciar a vinda de MESSI, NEYMAR, .....e tantos outros....."

    Claudio S. | 19/02, 16h07 | Móvel

  • "Fora Samir. Fora Pastana!!"

    R. L. Zanetti | 19/02, 11h01 | Móvel

  • "NOSSO MAIOR PROBLEMA SE CHAMA RODRIGO PASTANA. VAI NOS AFUNDAR COMO VEZ COM O PARANÁ. Sem jogadores de criatividade no meio e no ataque, não vai funcionar este esquema do Barroca, só temos três jogadores deste nível, que é pra mim, Rafinha, Rene Júnior e Galdezani, Matheus Sales ainda dá, agora o restante do meio pra frente, empresta ou devolve. Nosso problema são jogadores tecnicamente inferiores para série A, acham que estão esperando acabar o campeonato Paulista pra trazer jogadores dis times do interior.
    Até lá vai ser só sofrimento e raiva, não do Coritiba, mas desta medíocre diretoria e jogadores tiriças."

    Marco Ferreira | 19/02, 10h43 | Móvel

  • Ver todos os comentários (3)

Comente também!

Apenas torcedores cadastrados e verificados podem comentar. faça seu login aqui.

Equipe COXAnautas

Mais colunas de Paulo Chaves

O Blog

A finalidade deste blog é uma interação de torcedor para torcedor, palpites, opiniões, intromissões, conselhos, comentários, notícias e muito mais! Criando conteúdos interessantes, reflexivos e que sejam aderentes aos sentimentos da nação coxa branca nos bons e nos maus momentos. Toda vez que possível dar uma esculachada nos adversários e rivais sem palpas na língua. Por fim, sempre buscando uma linguagem de arquibancada que gere energia positiva para colocarmos nosso verdão no topo de todas as competições.

O Autor

Torcedor de Arquibancada, Artilheiro da Primeira Copa Coriação, Coxa-Doido de carteirinha que sempre vem pro Couto bem mais cedo, pai dos Gêmeos Rodrigo e Gustavo, pai da pequena Sofia, Tatuador Profissional, Desenhista, Roqueiro, formado em Marketing, Profissional de Telecom há mais de 20 anos. Acompanhando o Coritiba desde o final dos anos 80, passando pelos nebulosos anos 90 (aonde em 99 ligamos para a Rádio e demos a fakenews da carreata em direção ao Couto Pereira, que no final acabou gerando um tumulto contra nosso time que a partir daquele dia viria a se tornar campeão paranaense sem perder mais nenhuma vez – primeira página do jornal), acompanhando a evolução do futebol nos anos 2000, e agora essa década maluca para nosso Coritiba... Sempre com a Fé Inabalável de que teremos dias de muita glória e seremos os maiores do mundo! Sonhador, Guerreiro e Alucinado pelo Verdão... sejam bem vindos e espero que curtam muito esse blog!

Classificação Paranaense

Coritiba 24
FC Cascavel 23
A.Paranaense 22
Operário 20
Cianorte 18
Londrina 15
Rio Branco 14
Paraná 13
Cascavel 11
10º Toledo 10
11º PSTC 6
12º União 5

Bolão Paranaense

Melhores Colocados

Hedy G. 60 pts.
Alysson Delalibera 58 pts.
Valdir T. 58 pts.
Mauro S. 58 pts.
Jackson M. Jeranoski 57 pts.
Ademir Carlos p. 57 pts.
Leandro Ribas 56 pts.
Marcos Kuff 55 pts.
Ido Martini N. 55 pts.
10º Jayme G. 55 pts.
11º Ézio Ricardo 54 pts.
12º Rubens Junior 53 pts.
CARLOS CARLOS 53 pts.
14º Mariana T. 53 pts.
15º Rafael F. 52 pts.
16º T. Filus 52 pts.
17º Luiza Oliveira 51 pts.
18º MARCELO ARAUJO 50 pts.
19º Ricardo Honorio 50 pts.
20º Lauro 49 pts.
21º ERLEI R. 49 pts.
22º R. L. Zanetti 48 pts.
23º Rodrigo P. 48 pts.
24º j. miranda 48 pts.
Jorge H. 48 pts.
Valdecir R. 48 pts.
27º Andre T. 47 pts.
28º Jorge Ihon J. 47 pts.
29º Rony A. Stacoviaki S. 47 pts.
José A. Lima 47 pts.

Ver classificação completa

Notícias em Destaque

Veja aqui todas as notícias



Colunistas e Opinião

COXAnautas - Coritiba Eternamente

1996-2020 © COXAnautas - Portal da torcida do Coritiba
Desenvolvido por Race Internet