Positive Verdation
Sou conselheiro da chapa do Samir Namur - me confidenciou um amigo de longa data.
Conferi os nomes duvulgados nas chapas e de maneira incrédula lá estava o nome do cidadão!
Antes de conferir perguntei o que o levou a tomar tal decisão?
Uma vez que passou os últimos três anos meio que tentando colocar panos quentes em alguns temas, mas via de regra inconformado com atual situação que essa gestão deixou nosso amado clube! Inclusive concordando sempre com a perda de visibilidade e penetração da nossa marca em lojas de artigos esportivos no âmbito nacional em virtude do modelo de distribuição (se é que existe) da 1909.
E, sua resposta foi mais assustadora e sanguinária do que do Dracula de Bram Stoker: Porque é melhor pra mim!
Igual a esse meu amigo de longa data existem vários e vários conselheiros vitalícios que há anos se aproveitam de maneira direta ou indireta do Coritiba!
O resultado todo mundo já conhece, ele é desastroso e ano após ano vemos nosso time acumulando fracassos e péssimos resultados!
Um time grande, assim como uma grande empresa só consegue existir se lá dentro houver grandes pessoas que tenham uma causa comum e não sejam mesquinhas ou que só pensem em seu próprio bem estar!
O futebol é esporte coletivo, mas os bastidores também precisam trabalhar bem em grupo!
A maneira como o Coritiba é gerido e desenhado precisa sofrer uma disruptura imediata assim que as próximas eleições forem findadas!
Da-lhe Coxa e assim como amanhã, no dia da eleição, você sócio apto a votar, vote com convicção no que será melhor para o Coritiba e para toda a nação e não somente para determinada confraria e/ou vantagem própria...
Somos uma nação com mais de 1 milhão de torcedores que precisamos desse time forte, valente, Guerreiro e vencedor novamente!
Att
Paulo Chaves
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)