Positive Verdation
Mais um jogo duríssimo para o time comandado por Barroca, esse será o desafio do Coritiba no próximo dia 08/03 as 16h00.
A declaração de Giovanni Augusto ilustra muito bem o espírito da equipe para essa dificílima partida: "Mais um jogo complicado, fora de casa. O fato de que a equipe adversária querer amarrar o jogo, temos que ter cuidado".
Barroca prepara um time com muita qualidade, muita posse de bola e muito protagonismo buscando a vitória incansavelmente e continuando esse belo trabalho de evolução partida a partida...
Oh céus!
Quanto desalento, outra boa declaração do Barroca foi de que não adianta pensar no Brasileirão antes da fase de mata mata do Paranaensão...
Esse erro poderá ser fatal, qual será a próxima etapa do planejamento atual do Coritiba? Chegar as semi-finais do Paranaense e ser eliminado por um time do interior ou algo do gênero.
Já passou da hora de mudanças, porém elas não aconteceram, não acontecem e não acontecerão! Todo mundo sabe que esse trabalho não irá durar mais que 05 rodadas (caso aconteça novo vexame no estadual) ou de 10 rodadas em caso de título regional.
Não existe um plano e nem qualquer tipo de alento para atrair os torcedores e/ou elevar a auto estima da equipe ou da torcida... não existe um plano para entrar com força máxima no Brasileiro, com casa lotada e ou novidades!
Ao contrário, existe um sapo barbudo falando besteira aos quatro cantos... existe um diretor de futebol que é bom d+ para falar alguma coisa, existe um técnico que tem uma boa retórica, mas que é um pau mandado da diretoria, existe uma torcida mega irritada com tudo o que vem passando e existe um perigo iminente de realizarmos a pior campanha na série A de todos os tempos nesse formato de pontos corridos!
E aí, Coxanautas? Preparados para os próximos capítulos?
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)