Positive Verdation
Essa coluna nasce como resposta aos comentários da vergonhosa derrota para o Manaus.
Muitos questionaram minha opinião sobre não ter faltado "vontade" ao nosso time e sua medíocre apresentação.
O time do Manaus teve mais vontade que o nosso alviverde? Obviamente que sim, porém da nossa parte - pelo jogo que assisti - também não faltou vontade, tanto que os jogadores se excederam em vários momentos. Um deles, no momento da expulsão do manauara que deu uma voadeira de pelada para matar o Sassá (daquelas dignas dos arranca rabo que fazíamos quando mais novos), os os jogadores do Coxa partiram pra cima do cara já expulso para tirar satisfação... todos nós já acompanhamos times alviverdes sem vontade nos últimos tempos!
Mas, calma jovem mancebo! Antes de detonar nos comentários continue na linha de raciocínio...
Não importa se a indiarada estava no clímax da vontade, se a torcida estava empurrando e tantos outros fatores externos que queiram colocar!
O que faltou foi um time de qualidade para jogar esse jogo e fazer valer o peso da Camisa do Coritiba Foot Ball Club!
Os caras poderiam se matar de correr, como os manauara se mataram... mas, pelo amor de Deus...põem a bola no chão, bota a qualidade técnica... da campo pros caras e faz o "pega ratão", só não perde um jogo desses!
Por favor, é muita vergonha acumulada e mais um dia de merda na conta do Coxa!
Agora só nos resta o Paranaense e o Brasileirão, não teremos novos parâmetros para julgar a qualidade e a capacidade técnica deste time em mais um lastimável ano da gestão Samir Namur!
Jogaram no lixo nossa trégua e lua de mel pelo retorno a elite, bora trabalhar bando de come dorme!!!!
Lamentável e muito triste ver toda essa energia positiva se esvair por conta de gente despreparada!
Obs: quanto ao pênalti nem comento, pois acho ridícula aquela coreografia toda pra dar uma bica na bola, se vai fazer tanta firula que desloque o goleiro e se for pra encher o pé que faça de maneira rápida e rasteira!!!!!!
Que Deus nos acuda nessa série A.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)