Positive Verdation
Quando as feridas na alma dos torcedores Coxa-Branca poderão finalmente cicatrizar!?
Essa é uma pergunta que se torna sádica, ano após ano somos ainda mais humilhados pelos incompetentes gestores do nosso amado clube!
Hoje foi um dia para entrar no DarkHold da história alviverde, conseguimos perder para o Rio Branco, alcançar um recorde de partidas sem vitórias no campeonato paranaense e de quebra ser elimanado do certame local!!!!
E-li-mi-na-dos do campeonato paranaense, que loucura isso!!!
Sem dúvida nenhuma essa é a coluna mais difícil da minha vida, olha que foram várias e várias colunas traumáticas. Mas, nem de longe imaginaria um dia escrever sobre uma eliminação tão vexatória como essa...
Iria escrever o nome de todos os jogadores para deixar registrada minha revolta e indignação, iria deixar registrado o nome de toda comissão técnica para compartilhar a dor, iria escrever o nome de todos os dirigentes e presidente para cobrar tamanha propaganda enganosa... mas, caro Coxanautas eles foram tão baixo desta vez que me recuso a gastar seus olhos com os nomes desse bando de vagabundo que nos mostraram que o fundo do poço ainda é mais fundo!
Não existe desculpa para tamanha traição da confiança depositada nestes destruidores de sonhos!
Agora, em tom de narração dramática, terá forças o 9° Colocado do Campeonato Paranaense figurar entre os 4 melhores da série B em 2021?
Conseguirá medir forças contra o atual campeão brasileiro um time que fica 5 partidas sem vencer no certame regional?
E, mais... desta vez seremos eliminados da Copa do Brasil 2022 antes da primeira fase? Tendo em vista que já estamos virtualmente excluso desta competição para o ano que vem?
Agora é a hora de separar os homens das crianças e aguardar uma resposta de quem muito prometeu e pouco fez até agora! E, o que fez... fez uma M€#£@ com um M gigantesco!!!!
#RevoltationVerdantion
Att
Paulo Chaves
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)