Positive Verdation
Depois de um longo inverno reapareço aqui no espaço que estava e está dedicado para narrar a vida através das charges...
Estou desde o dia 12/06 sem desenhar e/ou gerar material.... sendo assim, fica aqui meu pedido de desculpas para todos que curtem e acompanham a coluna...
Nesse meio tempo, o Zago foi mandado embora e o Coritiba ressurgiu das próprias cinzas! A categoria de base voltou a ser a solução e desta vez com o técnico Thiagão Kosloski que colocou ordem no que seus antecessores não tiveram traquejo, competência e muito menos humildade e judiaram da nossa torcida!
Nesse meio tempo também passei por uma experiência muito louca e me tornei o "PX" e as narrações das partidas entram em um ritmo acelerado...
Narramos a queda do Zago naquele vexame em Porto Alegre... mas, com muita emoção narramos a primeira vitória fora de casa contra o Goiás e depois fizemos o que era o impensável e incogitável: Narramos a primeira vitória do Coxa no Couto Pereira, foi mega emocionante bradar aos quatro cantos do mundo: ESTREMECE O GIGANTE DE CONCRETO!
E, agora por último narramos o empate fora de casa contra Cruzeiro lá no Vila Ida em um evento muito legal com nossos amigos, sócios coxanautas, convidados e familiares...
Quem diria, heim: 04 pontos em duas partidas fora de casa, fazia tempo que não rolava uma dessas e que isso vire nossa marca daqui até o final do campeonato!
Por tanto, meus amigos... logo logo os desenhos estarão de volta! Momento difícil na vida particular e profissional, mas logo tudo voltará ao normal aqui no nosso espaço também!
Então, mais uma vez meu pedido de desculpas pelo período de "desaparecimento" e meu muito obrigado para todo mundo que curte e se diverte junto conosco!
Grande abraço e vamos pra cima: VERDÃO EO
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)