Positive Verdation
Vamos a um pouquinho do papo onde temos certeza de que não irá sair nada do outro lado:
– Os jogadores sentiram muito na quarta-feira. A gente tinha feito uma preparação muito boa, os seis jogos do Paranaense em plena evolução. No jogo eliminatório a gente não foi bem sucedido, acabou saindo, e os jogadores sentiram muito. A gente precisou conversar e continua entendendo que precisa virar a chave e olhar para frente. Mas é evidente que uma eliminação como a de quarta-feira continua
- Vamos levantar a cabeça, temos uma caminhada pela frente, assumir as nossas responsabilidades, externar a verdade sempre, falar que a gente está bem sentido com o que aconteceu na quarta, hoje (domingo, contra o Cascavel CR) a expectativa de jogar bem e vencer não aconteceu. Cabe a nós trabalhar firme, recuperar, mostrar diante do nosso torcedor na sexta-feira uma evolução. A gente precisa da resposta prática para seguir nossa temporada - comentou o treinador.
– O que está acontecendo, de forma atípica, é que a gente tem sofrido um número de grande de gols, com o adversário chegando poucas vezes. Isso tem sido recorrente, é o mais preocupante. Quando o adversário tem chegado, tem conseguido fazer o gol. Isso abate a equipe
- A gente precisa, o mais rápido que puder, corrigir isso, para que possa manter o nível ofensivo e não sofrer nas vezes que o adversário chega ao nosso gol.
– Vamos avaliar, com certeza, nesta semana, mapear tudo o que aconteceu nesses oito jogos, as combinações de jogadores, e ver coletivamente como se encaixou para tomar a decisão para o jogo de sexta-feira.
- A gente não tinha sofrido gols de contra-ataque, hoje sofreu dois. Um contra-ataque de escanteio, onde mais uma vez tinha dois contra um e esse jogador conseguiu atacar as costas e ganhar o duelo. No segundo tempo, numa chance que a gente deu na transição, também em superioridade numérica, com três contra dois, a gente deu oportunidade para que o adversário atacasse nossas costas e sofremos o segundo gol - comentou o técnico Eduardo Barroca, após o jogo.
E aqui começa a conversa onde minha paciência se esgotou de maneira definitiva:
- A gente teve 19 escanteios, 27 finalizações, números ofensivos bastante expressivos. Se pegar os números defensivos, também bastante aceitáveis. O que tem sido recorrente, aconteceu contra o União, contra o Manaus e também hoje, é que o adversário chegou poucas vezes e, nas vezes que chegou, conseguiu fazer o gol - completou o treinador Barroca.
O gordinho preguiçoso, ô Senhor Barriga sê liga: olha os times que você enfrentou até agora meu filho!!!!
Até no meu futebol de quinta-feira - no contorno da bola - acaba o jogo com 27 finalizações! Pare de comemorar que foram marcados dois gols por partida, pois vou te contar uma coisa, dois gols por partida foram muito pouco e super abaixo da expectativa para esse inicio de temporada contra adversários ridiculamente frágeis!
Como exemplo, olhem para o público desta partida. Público Total: 746
Para se "propor" o jogo precisa-se ter qualidade para executar tal função. Do contrário, é melhor ter um jogo consiste defensivo e boa articulação em busca do ataque.
Novamente, voltamos a estaca zero e o quanto antes nossa diretoria entender isso ganharemos tempo para preparar esse time para o campeonato brasileiro e para tanto precisa de uma reformulação geral desde modelo de jogo, atletas, diretor de futebol e diretor...
Estou muito preocupado com esse Papinho Aranha do Barroca - infelizmente é somente ele que tem vindo a público dar a cara a tapa! E, os covardes se escondem nesses momentos de crise!!!!
Atendendo a inúmeros pedidos: o contador voltou!
Infelizmente, conseguiram desperdiçar a trégua da torcida nesta virada de ano além de jogarem um produto fétido e fecal na nossa cara com essas duas últimas bisonhas apresentações.
Uma eliminação que custou meio ano de disputa da competição mais glamorosa do futebol brasileiro, sendo eliminado pelo Manaura da série C com direito a "sarrada" e inúmeras provocações nas redes sociais...
Não bastasse isso, o Coritiba conseguiu a proeza de ser derrotado para o penúltimo colocado do Campeonato Paranaense...
A única desvantagem do contador é saber que teremos longos 300 e poucos dias pela frente com esse bando de covardes, imaturos e despreparados dirigentes!
Vamo que vamo
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)