Positive Verdation
Desde as primeiras movimentações por parte da diretoria deu para perceber um caminho diferente para esse ano de 2020. Fazia tempo que não virávamos um ano com uma espinha dorsal formada, aparentemente chegou ao fim o eterno recomeçar.
As novas contratações são mais seguras, aquelas contratações malucas para encher a prateleira acabaram e os acertos são maiores que os erros.
O desenho de pré temporada foi muito interessante, e os resultados acumulados são interessantes (ainda mais se levarmos em consideração os últimos anos):
Coxa 2x1 Cascavel – de virada sobre o atual líder do campeonato;
Coxa 1x1 Rio Branco – jogo lento, começou perdendo novamente e deu a impressão de que iria conseguir mais uma virada;
Coxa 1x0 Paraná – jogo lento, golaço de falta e depois uma troca de passes sem profundidade mas com pleno domínio sobre o time falido;
Coxa 1x1 Operário - começou rápido e depois ficou lento, tentou fazer um control C control V do jogo contra o Paraná, mas em vacilo defensivo sofreu o empate;
Coxa 3x2 Londrina – era para ser o jogo com a equipe principal planejada, porém na vida real a expectativa versus realidade tem uma série de fatores externos, mas mesmo assim o Coxa Pré temporada foi lá e venceu... Me lembrei muito do ano passado daquela derrota incrível que conseguimos tomar e que quase nos comprometeu o acesso... como é bom não ter o Loser e nem o Vitor Carvalho por aqui;
Que a invencibilidade do Coritiba perdure durante muito tempo e que sejamos um time que não gosta de perder. Parece que a base que foi mantida do ano passado pra cá está imbuída deste sentimento.
No ponto de vista da coluna: não perder jogos para adversários fracos é um bom começo, próxima etapa é começar a golear os times do calibre que enfrentamos até agora.
Vamos, vamos meu verdão!
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)