
Reflexões em Verde e Branco
A parada é duríssima! O Cruzeiro, em seus domínios, mesmo atuando com um time misto (de olho na Libertadores), é sempre um grande desafio.
Porém, diferentemente do jogo contra o Sport, enfrentaremos não um time que joga fechado e “no erro” do Coritiba, mas sim uma equipe que se imporá e deixará jogar.
Óbvio que, num panorama desses, uma defesa bem postada e segura é ponto primordial. E isso nós temos!
Basta puxar pela memória, bem recentemente por sinal, o jogo contra o São Paulo em pleno Pacaembu. Não tivemos o domínio pleno, mas jamais perdemos a partida de controle, trazendo um bom empate numa jornada coesa e convincente.
Acredito que, mesmo com as ausências de Gil e Robinho (principalmente), teremos um jogo muito parecido com o de São Paulo. Mas desta vez, com as lições aprendidas, vislumbrando um resultado melhor. Por que não trazer os 3 pontos?
A semana está sendo de trabalho intenso.... Quem sabe o fim de semana nos traga a recompensa!
Um abraço!!
Luiz Berehulka
Se há poucos dias parabenizei meu afilhadinho pelo seu aniversário, hoje é dia de parabenizar sua mamãe... Minha irmã, Renata Berehulka, que neste dia 14 de maio, completa seus... Ops... Mulher não gosta que digam a idade! Ehehehehehe...
Parabéns, Rê! Muitas felicidades e sucesso! E continue divulgando nossas cores aí na Coxa Branca Joinville! Beijo!
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)