Sem Papas na língua
Esse TJD-PR é uma verdadeira vergonha, pois enquanto o atacante Guerron do time da baixada agrediu o bandeira no clássico e foi absolvido, Rafinha que em lance de infelicidade perdeu a cabeça pegou quatro partidas.
Qual o critério que esses julgadores estão levando em consideração? Em qual princípio jurídico está sendo baseado? E o departamento jurídico do clube, não conseguiu desqualificar o artigo em questão?
O Coritiba desde o início do campeonato está sendo vítima da incompetência da Federação, das arbitragens e agora do TJD. Pois o que estão aprontando com o clube é sacanagem, esse é o termo mais adequado para usar nesse artigo.
Dentro de campo, jogo após jogo, estão prejudicando o Coritiba, foi assim no jogo contra o Paraná, contra o Arapongas, contra os gambás paranaenses e por aí vai.
Fora de campo o time da baixada deve estar fazendo muito bem seu trabalho, pois tudo quanto é jogo tem penalidade máxima enquanto o Coritiba teve apenas uma durante todo campeonato.
Enquanto o Coritiba foi até Arapongas jogar naquele gramado horrível, o time da baixada não precisou jogar naquele lixo, pois a Federação fez o favor de interditar justamente contra o time do A. Paranaense, mas isso acredito ser apenas muito coincidência, não é mesmo?
Podem tentar fazer o que bem entenderem para prejudicar o Coritiba, inclusive colocar árbitros despreparados para apitar nossos jogos, a verdade é que o time está voando dentro de campo e ninguém conseguirá parar essa máquina verde e branca.
Saudações Alviverdes
David Meira
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)