Sem Papas na língua
Três jogos foram o suficiente para ver qualidade técnica do nosso estagiário a técnico que fica no banco de reserva. Impressionante como consegue um jogo fácil transformar em um empate contra o pior time da competição. O Coritiba tinha que atropelar o Paraná, pois a qualidade técnica e folha de pagamento é muito superior.
Deixar Marcelo Oliveira no comando técnico do Coritiba é a mesma coisa que Rubens Barrichelo dirigir uma Ferrari, (todos viram os resultados dele na Fórmula 1 ) nunca conseguirá êxito. Qualquer coisa que venha acontecer que não seja o título paranaense será culpa exclusiva da diretoria em deixar no comando um técnico que jamais conseguiu sucesso em lugar nenhum.
Alguém vai ter que assumir a culpa se acontecer essa tragédia e sem essa de jogar nas costas da torcida, como sempre. As substituições dele já são previsíveis, isso com apenas três jogos, como que consegue entrar com três zagueiros, dois volantes e ao perder um jogador em campo tem a chance de arrumar o time, e ele ainda erra novamente. Tirar Marco Aurélio e Leonardo e colocar Bill é para deixar claro que não tem as mínimas condições de ser técnico do Coritiba. Deixar Jonas como zagueiro é piada de salão.
E porque deixar o Davi fora do banco de reservas? Essa pergunta todos gostariam de saber, mas ao ser perguntado pelo repórter na coletiva, ele simplesmente teve a má educação em dizer que ele que manda porque é o técnico e o pior, não respondeu.
Se ele tem essa cara de pau em responder ao repórter isso, eu tenho também à opção de querer saber, pois se ele “manda” no elenco, ele que venha a público e explique para que possamos saber. Ele esta com algum problema extra campo? Tem alguma da LA nisso? Enquanto ele não falar, as suposições serão criadas.
Que saudades do Ney Franco !!!!
Diretoria,as renovações até agora foram bem feitas, temos um bom time para início de ano, mas acorda, manda embora enquanto é tempo. Com esse treinador não iremos a lugar nenhum !!!!
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)