Sem Papas na língua
2011 será um ano de muitas dificuldades financeiras, tanto dentro como fora de campo, então esperamos que o Sr Vilson Ribeiro de Andrade tenha a tranqüilidade necessária para administrar o clube para que possamos ao final do ano sairmos vitoriosos.
2010 foi um ano que jamais qualquer torcedor poderia esperar tanto êxito como tivemos, mas para isso acontecer foram necessários alguns fatores. Primeiro Vilson Ribeiro de Andrade assumir o clube e tirar os que afundaram e o jogaram no buraco no ano anterior, depois foi necessário alguns sacrifícios que espero que 2011 sejam quitados. Pois tivemos que ficar devendo entre FGTS, IRRF e INSS desde 2008 cerca de 8.200.000,00 (oito milhões e duzentos mil reais ), sendo aproximadamente cerca de 3.000.000,00 (três milhões ) referentes ao segundo trimestre de 2010.
Outro detalhe bastante importante dessa mesma data o valor orçado para ser gasto era de aproximadamente 15.000.000,00 (quinze milhões ) e o valor gasto chegou aos 19.000.000,00 (dezenove milhões), essa diferença se refere basicamente a um adiantamento do clube dos treze, onde espero que 2011 não precisem acontecer, mas para isso o clube precisa da ajuda de você torcedor, sendo se associando, ou jogando nas loterias. Para ter uma idéia de como o sócio ajuda o clube, tenhamos como parâmetro o mês de junho de 2010 onde estávamos com cerca de 9324 sócios e uma receita mensal de aproximadamente de seiscentos e seis mil reais.
Já ao clube cabe administrar com bastante cautela as contas para 2011, sem cometer grandes loucuras administrativas para que cheguemos ao final do ano equilibrado e possamos para 2012 fazer uma equipe para disputar os títulos a nível nacional.
Para mim a folha salarial bruta que fechou o ano, cerca de dois milhões, cento e setenta e dois mil era alta para nível de série B, mas condiz com a realidade da Série A. Administrando o crédito e débito, tenho certeza que teremos um ano de muitas alegrias para o torcedor Alviverde.
Então você torcedor que ainda não é sócio, corra para o Couto Pereira, se associe e ajuda o Coritiba ser ainda mais forte.
Saudações Alviverdes
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)