Tá Ligado!
Feliz por fazer parte da sua história, assim como você faz parte da minha vida, junto da minha família e dos meus amigos.
Uma história de amor e tradição que começou com meu Opa, sócio do Coritiba desde 1968 e um dos primeiros fãs dos Coxanautas. Seguiu com meu pai trilhando o mesmo caminho, depois comigo e meus irmãos.
Minha relação com o Coritiba é cheia de experiências e emoções. Comemorei meu aniversário de 16 anos em um camarote do estádio, pesquisava sobre os jogadores, montava times no Cartola, e vivia cada jogo com intensidade. A arquibancada, sempre cheia de amigos que, como eu, nunca perdiam uma partida, era o meu lugar preferido. Teve até um dia em que acompanhei os exames de rotina dos atletas no laboratório do clube.
De uma entrevista de Dia dos Pais, surgiu minha participação nos Coxanautas. Por gostar de estatísticas e estar sempre atento ao desempenho do time, acabei produzindo alguns vídeos com dados e análises para o Coritiba.
E quem me conhece sabe: sempre dou um jeito de falar do Coxa. Já converti um amigo do Azerbaijão e outro da Tunísia em torcedores do Coritiba!
E assim sigo, desejando vida longa ao meu time do coração.
Tua camisa alviverde, com orgulho, para sempre hei de amar, independente de onde eu estiver.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)