
Visão Feminina
.
Hoje, enquanto voltava de viagem do Sul do Paraná, sintonizei uma rádio de Curitiba para ouvir as notícias do jogo.
Sinceramente, por uns momentos, achei que estava ouvindo uma rádio do Rio de Janeiro. O comentarista enaltecia tanto o Botafogo que fiquei espantada e cheguei a achar que o time da estrela solitária era o "Barcelona" tupiniquim.
Frases como: "o melhor time do campeonato brasileiro", "o goleiro da Seleção Brasileira", "o elenco internacional" me deixaram apreensiva, pois ouvir essas coisas da imprensa do "eixo" seria perfeitamente compreensível (infelizmente, já estamos acostumados); mas ouvir isso da imprensa do nosso próprio Estado, é realmente lamentável.
Cheguei em casa a tempo de ouvir ainda os gritos da torcida na comemoração dos dois últimos gols do Glorioso (morar a algumas quadras do Couto é realmente muito bom) e me recusei a assistir aos programas esportivos da noite.
Pra mim, 5 gols valem mais do que mil palavras!
Em tempo: Lili Bengozi, da listona, é destaque da capa da reportagem do Portal Uol, intitulada: "Tatuagens de Torcedores". Ela exibe com orgulho o símbolo do Coritiba estampado em seu corpo.
http://esporte.uol.com.br/album/110530tatuagem_torcedores_album.jhtm?abrefoto=24
@CeliaDeina
.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)