
Visão Feminina
Com duas vitórias e um empate nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o time mostrou o que alguns já sabiam: que tem um bom elenco e uma boa técnica. Ney Franco está conseguindo organizar a casa e alcançar bons resultados.
Mas nesse ponto do Campeonato, faltando só cinco rodadas, a não ser que conquistemos todos os pontos disputados, vamos novamente ficar em uma posição pouco interessante da tabela. Passamos quase todo o Campeonato correndo da famosa zona do rebaixamento (e ainda não estamos livres dela).
A pergunta é: onde queremos chegar? Será que novamente teremos que nos contentar com pouco? Ganhar do A. Paranaense é só o que tem feito a alegria da torcida, nos últimos tempos. Ganhamos, nos mostramos superiores a eles e... só? Quero um pouco mais do que ser superior ao time medíocre lá da Água Verde. Quero que o meu Coritiba seja verdadeiramente grande. Nós podemos sim! Já fomos! O time que conquistou a Fita Azul, o time que conquistou o Torneio do Povo lutou contra tudo e contra todos e mostrou que podia ser superior. Eu não vivi essa época e acho que mereço ter essa alegria junto com a grande Nação Alviverde.
Sinceramente, não me contento mais com migalhas.
Desculpem se estou sendo redundante.
SAV
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)