
Visão Feminina
Não costumo ser pessimista quando se trata de futebol; também não curto "teorias da conspiração". Mas no momento, não vejo uma luz no fim do túnel, e não consigo entender o que acontece no Alto da Glória. O Coritiba veio de uma vitória convincente diante do líder. Jogou super-bem, o time todo estava entrosado, não faltou garra, não faltou vontade de vencer. A torcida fez a sua parte e obteve resposta. O placar, 1 a 0, foi pouco diante do que o time mostrou em campo.
Já no jogo contra o Santo André apagou-se totalmente. Parecia um time individualista, sem nenhum senso de equipe. Quase todos "batendo bola" de um lado para outro.
Um grande problema que também percebo, é a falta de um banco adequado. Infelizmente, quando estamos desfalcados do time titular, os reservas, em sua maioria, não conseguem cumprir bem o seu papel.
Não gosto de apontar problemas sem apresentar (possíveis) soluções. Mas nesse caso específico, não vejo resposta por não conseguir entender o que se passa. Não consigo entender o por quê de um time tão instável assim.
O Ney Franco está aí, mas... o técnico era mesmo o problema?
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)