COXAnautas - Coritiba Eternamente

30 DIAS GRÁTIS DO CAMPEONATO PARANAENSE Em parceria com a DAZN, o site COXAnautas está oferecendo 30 dias gratuitos pra você assistir ao campeonato Paranaense de 2020. Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente.

Brasileirão | 03/05/19, 09h06

3 jogos por 15

Nos próximos três jogos no Couto Pereira, contra Londrina, Cuiabá, e e Paraná, os ingressos estarão mais baratos. Pagando 15 reais, o torcedor ganha três ingressos, ou seja a cinco reais cada.

As partidas contra o Londrina será na 3.ª rodada, Cuiabá na 5.ª rodada e o clássico contra o Paraná será na 7.ª rodada.

A promoção vale para o setores Arquibancada e Mauá.

Caso o torcedor prefira assistir aos jogos pelos setores Pro Tork e Social Superior ou Inferior, o preço dos três jogos custa apenas R$50.

Os ingressos começam a ser vendidos na segunda-feira (6), a partir das 15 h, no site do Clube. Na terça-feira (7), serão vendidos na Central de Sócios no Couto Pereira.

Debate

  • "Balela....vão pagar o Condor só com venda de jogador......15 ou 20 pois estão se acostumando com torneio importante como Libertadores e recopa, Sulamericana e copa do Brasil onde a renda é alta....e nós com ingressos a 5 pila"

    Carolina | 06/05/19, 16h38

    • "HHHHAAAAAAA dúvido, a conta deverá ser paga no total se a justiça ordenar, não pagaram nenhuma parcela do empréstimo da fomento que já está em 560 milhões
      pois contestaram na justiça mas todo mundo sabe que deveria ser pago em juízo as parcelas e depois contestar.
      E outra, não apoie mais o time, não torça, não assista jogos, não vá ao Couto se assim deseja..."

      Paulo H. P. | 06/05/19, 16h46

  • "E aonde isso resolveu alguma coisa?2009 é um exemplo, ao poodles cobram 150 paus e estádio com pelo menos 15 ou 20 mil....chega de mediocridade,infelizmente futebol se tornou um negocio muito lucrativo para quem tem visão, e o coronel sabe fazer isso muito bem.Se nada der certo a conta só aumenta pois já chegou e faz tempo."

    Carolina | 05/05/19, 20h03

    • "15 ou 20 mil raramente..... uma hora a conta chega. A situação lá é problema deles com a justiça, a fomento pr, etc...O coronel tem tanta visão....veja a Inepar."

      Paulo H. P. | 06/05/19, 15h29

  • "Triste situação em que chegamos, e tenho que concordar com um aúdio de watts ap que recebi há algumas semanas( quando comemoramos uma vitória na primeira fase do paranaense diante dos fraldas do ex rival) em que grande parte da culpa da situação em que chegamos é da torcida do coritiba, e lendo vários comentários aqui só reforça a tese que A CULPA DO NOSSO CONSTANTE FRACASSO É NOSSA....aplaudir e achar que a atitude deseperada e infantil da diretoria em colocar ingressos a R$5,00 é aceitar a mediocridade que nos tornamos com o tempo, me desculpem mas estou cancelando meu sócio de 12 anos e mais 5 da minha família, literalmente jogaram nosso amado Coritiba na sarjeta, no limbo. Fazer promoção de ingresso é uma coisa, isso ai já assumir a mediocridade diante de um fato que nos colocaram, triste triste triste. Caimos de forma vergonhosa em 2009( a maior vergonha do estado do Parana futebolisticamente falando), eu estava lá com meus filhos e desde então tenho desconfiança de ir em jogos, as circunstancias são diferentes mas a mediocridade é a mesma.Ninguem tem que nos servir de exemplo, mas se da certo com um pode dar para outro, nosso ex rival coloca 30 mil pessoas com ingresso a R$20,00 para enfrentar um clube insignificante do interior com o terceiro time, será que nada tem de interessante nisso.
    Me desculpem as palavras, mas a culpa da nossa mediocridade é de todos nós"

    Carolina | 04/05/19, 12h39

    • "Discordo. Futebol é para ser barato, sempre foi esporte de massa. Tanto é que antigamente, pessoas de baixa renda que eu conhecia (o pedreiro, pintor,porteiro, jardineiro entre outros) iam ao estádio e torciam favorecendo o Clube, o Futebol e o próprio espetáculo em si, tendo um lazer a tarde num domingo. A situação complicou quando quiseram elitizar o futebol e, num país como o nosso, isso não funciona. Forçar a pessoa a pagar todo mês é para poucos. Sou a favor de transformarem apenas o setor social e pro tork para sócios, arquibancada é para o povo a preços bem populares.
      Obs: frequento o estádio desde 1970."

      Paulo H. P. | 05/05/19, 12h22

    • "A prova que isso dá certo é que quando é de graça ou com valores populares a torcida comparece. Até porque o clube precisa da presença da torcida e fazer esse tipo de promoção não é desrespeito algum com o clube ou torcedor.
      Quero ver se outros clubes quando precisarem não farão promoção. E se não o fizerem ou forem mal sucedidos, é porque não tem torcida."

      Paulo H. P. | 05/05/19, 12h27

    • "Já eletizou e faz tempo, a conta precisa fechar Paulo, frequento estadio desde 1980 com meus pais e paramos no tempo, precisamos acompanhar a evolução como nosso ex rival fez, infelizmente temos que chegar a esse ponto para colocar 30 mil no Couto. Cancelei meu sócio, falta de respeito e reconhecimento a quem sempre apoioi o verdâo"