COXAnautas - Coritiba Eternamente

30 DIAS GRÁTIS DO CAMPEONATO PARANAENSE Em parceria com a DAZN, o site COXAnautas está oferecendo 30 dias gratuitos pra você assistir ao campeonato Paranaense de 2020. Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente.

Brasileirão | 03/05/19, 23h22

Coritiba empata com o Atlético-GO

O Coxa foi até Goiânia e trouxe um ponto em uma partida equilibrada com o Atlético-GO.

O Coritiba começou o jogo indo pra cima do adversário, criando oportunidades e não demorou muito para sair na frente no placar, com Rodrigão, aos 15 minutos, de cabeça. O artilheiro subiu entre os zagueiros, cabeceando pra baixo.

Depois do gol, o Coxa recuou e não manteve o mesmo ritmo. O time goiano começou a ter mais chances e no final do primeiro tempo empatou, em um chute de longe.

No segundo tempo, a partida estava equilibrada, mas aos poucos o Coritiba foi cedendo espaço, exigindo bastante de Wilson em vários momentos.

Conforme o tempo passou, o jogo se equilibrou. O Cori perdeu algumas chances, em chutes de Giovanni, que tinha acabado de entrar. Depois, devido à limitação técnica e física das equipes, o jogo passou a ser feito com mais bolas longas, na tentativa das duas equipes de conquistar uma vitória importante em busca das primeiras posições do campeonato.

Aos 43 minutos, o time goiano perdeu uma grande chance de cabeça, após uma falta que tinha evitado um contra ataque fulminante que colocaria o atacante cara a cara com Wilson.

O Coxa levou pressão no final, mas não tomou o gol. Com o empate foi até 4 pontos, conquistando o primeiro ponto fora de casa.

Debate

  • "Pois é, Rafael L. Futebol tem disso e muito mesmo .. hehe
    SAV"

    J. Mario | 06/05/19, 11h47

  • "2 pontos perdidos que podem fazer falta no final do campeonato. Não pode recuar tanto com 30 minutos de jogo, e não foi culpa da entrada do elyeser, foi coisa do técnico retranqueiro."

    Rafael S. | 06/05/19, 09h51

  • "Tem gente que acha que já temos time. Falta muita coisa. Meias, zagueiros e até atacantes, pois dependemos demais do Rodrigão, o único que sabe colocar a pelota dentro do gol. Do jeito que está jogando, não será muito difícil ele sair para algum clube da série A ou até do exterior. Aí o ataque acaba..."

    L. I. | 05/05/19, 22h42

    • "e o time razoável também..."

      L. I. | 05/05/19, 22h47

  • "Este Elieser fez muito cú doce para vir para o Coritiba não queria de maneira nenhuma deixar as praias do nordeste, a culpa foi do seu empresário que queria colocar um jogador para jogar mesmo machucado, nossa diretoria achou barato e contratou um cara que não tem nenhuma vontade de jogar por aqui a não ser atrapalhar para ser mandado de volta com uma gorda indenização a mesma situação do AlecCone, acordem e mandem este cara de volta para o nordeste colocar para jogar contra o Vitoria nem pensar;"

    GUIOMAR S. | 05/05/19, 20h26

  • Ver todos os comentários (99)

Comente também!

Apenas torcedores cadastrados e verificados podem comentar. faça seu login aqui.

Equipe COXAnautas

Bolão Brasileiro

Melhores Colocados

Notícias em Destaque

Veja aqui todas as notícias

Anuncie sua empresa aqui a partir de R$9,90 mensais!

Comparação com mais de 30 bookmakers!

Encontre o melhor bookie para apostadores brasileiros em casa-de-apostas.com.

 

COXAnautas - Coritiba Eternamente

1996-2020 © COXAnautas - Portal da torcida do Coritiba
Desenvolvido por Race Internet