COXAnautas - Coritiba Eternamente

30 DIAS GRÁTIS DO CAMPEONATO PARANAENSE Em parceria com a DAZN, o site COXAnautas está oferecendo 30 dias gratuitos pra você assistir ao campeonato Paranaense de 2020. Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente.

Brasileirão | 10/05/19, 00h09

Coritiba só empata com o Londrina

O Coritiba decepcionou os mais de 33 mil torcedores que compareceram ao Alto da Glória e só empatou com o Londrina por 0x0, em jogo válido pela terceira rodada da Série B.

Com pouca criatividade na meia-cancha e sem inspiração no setor ofensivo, o time Alviverde pouco incomodou o adversário e ainda viu o atacante Rodrigão perder um pênalti na segunda etapa. O artilheiro do Coritiba deslocou o goleiro Matheus Albino, mas bateu para fora a penalidade máxima aos 19 minutos do segundo tempo.

Após um primeiro tempo trucando, de poucas oportunidades para ambas as equipes, o time do Coritiba voltou aceso para o segundo tempo, mas não fez o suficiente par sair com a vitória, e ainda viu o adversário perder boas chances de gol, a última delas nos pés do atacante Anderson Oliveira, que perdeu ótima oportunidade na frente do goleiro Wilson.

Com o empate o Coritiba chegou aos cinco pontos na tabela, chegando aos quarto lugar na tabela de classificação, posição que deverá ser perdida até o fim da rodada.

O time Alviverde volta a campo no próximo dia 20/05, para enfrentar o CRB, em Maceió.

Ficha Técnica

Coritiba 0 x 0 Londrina

Local: Estádio Couto Pereira
Data: 09/05/2019
Horário: 21:30 hs.
Transmissão: Sportv (menos Paraná) e Premiere


Cartões amarelos: Vitor Carvalho, Rodrigão (Coritiba), Silvio (Londrina)


Árbitro: Thiago Duarte Peixoto/SP
Assistentes: Herman Brumel Vani (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)

Coritiba:Wilson, Diogo Mateus, Alan Costa, Romércio e Fabiano (Lucas Tocantins); Vitor Carvalho, Luiz Henrique (Juan Alano), Giovanni e Patrick Brey; Wellington Junior (Arancibia) e Rodrigão.
Técnico: Umberto Louzer

Londrina: Matheus Albino; Raí Ramos, Silvio (Marcondes), Augusto e Felipe; Germano, Romulo e Higor Leite; Marcelinho (Paulinho Mocellin), Safira (Uelber) e Anderson Oliveira.
Técnico: Alemão

Debate

  • "Nada mudou... e nada vai mudar. Se algo tinha que ser feito, deveria acontecer muito antes do campeonato começar. o que foi feito? O mesmo de sempre. Contratação em cima de contratação. Sejamos claros, o Coritiba não tem como contratar algo melhor, não tem mesmo.
    Então o que fazer? Só um caminho. Preparar melhor o time e acreditar que este é o caminho. Nada disso foi feito. É só ver a barriga do Giovani e do Elyesser (vamos deixar o Rodrigão fora dessa, afinal ele ao menos faz gol).
    Pode ser que a incompetência dos outros nos faça subir. Pode ser que um salvador seja encontrado até o fechamento da janela... pode ser ...pode ser...
    Com seriedade, o melhor é, no momento em que se afigurar improvável a subida, começar um trabalho sério de preparação física e técnica visando exclusivamente a série B do ano que vem. Preparar atletas que suportem jogar todas a partidas do campeonato e suportem tem alto rendimento mesmo aos 45 do 2º tempo. Jogador com 20 e poucos anos que não aguenta jogar 3 partidas seguidas é inútil. Jogador que joga 10 minutos e depois se esconde é inútil. Se alguém acredita em planejamento, é este que deve ser feito... cometer os mesmos erros e contar com o acaso... bem nisto que estamos."

    Wilson de Souza | 12/05/19, 18h54

    • "Quando perdemos o Alexandre Lopes para o Goiás ano Passado o time desmoronou e o deles melhorou muito.
      É gritante a diferença de preparação física do Coritiba e de times como Atlético pr por exemplo."

      luiz p. | 12/05/19, 19h32 | Móvel

    • "Sim e não.

      Os jogos que estou assistindo, seja série A ou série B, em praticamente todos, tem queda de rendimentos físico e casos de câimbras. Será que em todas as equipes tem preparadores ruins??

      Eu tenho a tese de que já há um bom tempo (antes do 7 a 1 ainda) o futebol brasileiro virou maratona de corrida. Porém, diferente de modalidades olímpicas, a correria do futebol brasileiro é desnecessária e sem sentido em 90% dos jogos.

      Vejo os jogos da champions, são tão ou mais corridos que os daqui. No entanto, a diferença técnica das partidas, os números de faltas e cartões e por fim o tempo de bola rolando são simplesmente incomparaveis."

      Cristian N. | 13/05/19, 16h40

    • "E na Europa as quedas de rendimento físico são bem menores que aqui. Não basta correr, tem que saber correr."

      Cristian N. | 13/05/19, 16h42

  • "Uma pena o 0x0. Agora, Odair R, sem essa de 'detonar' Rodrigão porque perdeu um pênalti..! Tantos e tantos craques perderam, só o Rodrigão não pode?"

    J. Mario | 12/05/19, 16h22

  • Ver todos os comentários (114)

Comente também!

Apenas torcedores cadastrados e verificados podem comentar. faça seu login aqui.

Equipe COXAnautas

Bolão Brasileiro

Melhores Colocados

Notícias em Destaque

Veja aqui todas as notícias

Anuncie sua empresa aqui a partir de R$9,90 mensais!

Comparação com mais de 30 bookmakers!

Encontre o melhor bookie para apostadores brasileiros em casa-de-apostas.com.

 

COXAnautas - Coritiba Eternamente

1996-2020 © COXAnautas - Portal da torcida do Coritiba
Desenvolvido por Race Internet