COXAnautas - Coritiba Eternamente

30 DIAS GRÁTIS DO CAMPEONATO PARANAENSE Em parceria com a DAZN, o site COXAnautas está oferecendo 30 dias gratuitos pra você assistir ao campeonato Paranaense de 2020. Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente.

Brasileirão | 19/08, 22h05

Coritiba vence o Oeste

Finalmente o Coritiba tirou o pijama e voltou a vencer longe do Couto Pereira. Jogando em Barueri, o time Alviverde venceu o Oeste por 2x0, e se manteve na segunda colocação da Série B.

Assim como nas duas partidas anteriores, o Coritiba manteve o roteiro e venceu por dois gols de diferença. Foi a terceira vitória seguida do Coritiba, todas elas por 2x0.

Após um primeiro tempo muito ruim, onde ambas as equipes praticamente não ameaçaram os goleiros Luis Carlos e Alex Muralha, as emoções ficaram reservadas para o segundo tempo.

Os treinadores avançaram suas equipes e os atacantes passaram a ter mais espaço para jogar.

O Coritiba abriu o placar aos 17 minutos. Thiago Lopes fez um belo lançamento para Robson que tocou para William Matheus, o lateral foi até o fundo e cruzou na cabeça de Rodrigão, o atacante Alviverde cabeceou firme para abrir o placar.

Com o placar em desvantagem, o Oeste partiu para cima do Coritiba e obrigou o goleiro Alex Muralha a trabalhar.

Aos 36, o Coritiba ampliou o placar com um golaço de Juan Alano, que bateu firme de fora da área no canto direito do goleiro Luis Carlos, para fazer o segundo gol e garantir a segunda vitória do time Alviverde fora de casa.

Com a vitória o Coritiba chegou aos 32 pontos, com oito jogos de invencibilidade. Na próxima rodada o Coxa enfrentará o Bragantino, no duelo do líder contra o vice-líder da Série B. A partida acontecerá na quinta-feira, 22/08, às 21:30, no estádio Nabi Abi Chedid.

O lateral-direito Diogo Matheus, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, desfalcará a equipe.

Ficha Técnica

Oeste 0 x 2 Coritiba

Local: Arena Barueri
Data: 19/08/2019
Horário: 20:00 hs.

Gols: Rodrigão aos 17 do 2T, Juan Alano aos 36 do 2T
Cartões amarelos: Diogo Matheus, Robson (Coritiba); Alyson, Betinho, Matheus Oliveira, Bruno Gonçalves (Oeste)

Oeste:Luis Carlos, Cicinho, Cleber Reis, Caetano e Alyson; Lídio, Betinho (Airton Moisés) e Matheus Oliveira; Roberto (Mazinho), Léo Ceará (Bruno Gonçalves) e Fábio.
Técnico: Renan Freitas

Coritiba: Alex Muralha, Diogo Matheus, Rafael Lima, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Thiago Lopes, Rafinha (Giovanni), Juan Alano e Robson (Welissol); Rodrigão (Igor Jesus).
Técnico: Umberto Louzer

Debate

  • "DOU UMA SUGESTÃO PARA ESTE SITE, QUE COLOQUE TAMBÉM QUANTOS MINUTOS FALTAM PARA O COXA SUBIR A SÉRIE A."

    Eli P. | 21/08, 22h25

  • "Agora Louzer encontrou o caminho, pode até perder mas tem que jogar com autoridade como fez nestes oito últimos jogos, o time de Bragança tem um patrocinador muito melhor, mas o coxa tem tradição e camisa além de um bom futebol, basta não respeitar este time de empresário.coxa 2x0."

    Eli P. | 21/08, 19h08

  • "Gazeta do Povo:

    CORITIBA promete se impor em duelo com o Bragantino pela liderança da Série B

    Depois de vencer o Oeste por 2 x 0 na segunda-feira (19), o Coritiba se prepara para a próxima partida, já nesta quinta-feira (22), contra o Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O jogo vale a liderança da Série B.

    Com pouco tempo para se preparar, o Coxa nem voltou para Curitiba e permanece em São Paulo para acelerar a recuperação dos jogadores. Diogo Mateus levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Felipe Mattioni deve ser o titular da lateral direita.


    Em entrevista à rádio Transamérica, o técnico Umberto Louzer projetou o próximo jogo: "Não dá tempo de respirar, temos que estudar o adversário para neutralizar o poderio ofensivo deles. Vamos respeitar mas não vamos abrir mão de jogar sem perder nossa essência, para que a gente possa sair de lá com os três pontos", afirmou.

    O Bragantino venceu o Criciúma fora de casa e tem agora 34 pontos. O Coritiba tem 32 e vem em um momento de crescimento, com uma sequência de oito jogos sem perder, e três vitórias seguidas na competição.

    Faltam dois jogos para o fim do primeiro turno, o treinador do Coxa faz contas. "Quinta vai ser dificílimo. Tem que se impor para somar pontos. Conseguimos romper a barreira dos 30 pontos e isso é fundamental para nos aproximarmos dos nossos objetivos no segundo turno", diz Louzer"

    Felipe C. Martinez | 21/08, 08h14 | Móvel

    • "Em se tratando de Coritiba, quando vejo este tipo de matéria ("CORITIBA promete se impor...") fico sempre desconfiado do contrário, ou seja, quase sempre acontece o oposto e o time decepciona... espero que minha própria língua (ou dedos) queime amanhã!!"

      Henrique J. | 21/08, 10h30

  • "Prefiro o Wmateus, o problema é na defensiva, mas se continuar apoiando o ataque, só pode continuar até o Patrick voltar."

    Marco Ferreira | 20/08, 20h13 | Móvel

  • Ver todos os comentários (131)

Comente também!

Apenas torcedores cadastrados e verificados podem comentar. faça seu login aqui.

Equipe COXAnautas

Bolão Brasileiro

Melhores Colocados

Notícias em Destaque

Veja aqui todas as notícias

Anuncie sua empresa aqui a partir de R$9,90 mensais!

Comparação com mais de 30 bookmakers!

Encontre o melhor bookie para apostadores brasileiros em casa-de-apostas.com.

 

COXAnautas - Coritiba Eternamente

1996-2020 © COXAnautas - Portal da torcida do Coritiba
Desenvolvido por Race Internet