COXAnautas - Coritiba Eternamente

30 DIAS GRÁTIS DO CAMPEONATO PARANAENSE Em parceria com a DAZN, o site COXAnautas está oferecendo 30 dias gratuitos pra você assistir ao campeonato Paranaense de 2020. Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente.

Brasileirão | 29/10, 08h11

Obrigação de vitória

Depois em empatar em casa na última rodada, o Coritiba enfrenta o Cuiabá, nesta terça, às 22:30 hs, com a obrigação de vencer para continuar em boas condições na luta pelo acesso à Série A. A partida, que é um confronto atrasado da 24º rodada, acontecerá na Arena Pantanal.

Ainda no G4, mas perseguido de perto pelo América/MG, o Coritiba inicia em Cuiabá uma série de confrontos decisivos que deverão mostrar o rumo que a equipe tomará nesta reta final de Série B. Depois do jogo contra o Cuiabá, o Coritiba enfrentará o Botafogo/SP, que ainda luta pelo acesso, fora de casa, e depois o Sport, no Couto Pereira. Três jogos em menos de uma semana.

Para a partida de hoje, o técnico Jorginho luta contra a irregularidade da equipe, principalmente do setor ofensivo. O atacante Rodrigão, que não marca há 11 jogos, continua sendo a esperança de gols da equipe, mas o futebol mostrado nas últimas rodadas mostra um atacante que mais vem atrapalhando do que ajudando a equipe. O problema é que seu substituto, Igor Jesus, apesar de demonstrar que deve ter um futuro promissor, não vem conseguindo dar conta do recado quando entra nos jogos. Assim, a insistência em Rodrigão tem fundamento, na esperança que o jogador volte a mostrar o faro de artilheiro.

O Coritiba não terá o volante Matheus Sales, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em seu lugar deverá entrar o experiente Serginho, jogador que ainda não conseguiu mostrar um bom futebol com a camisa Coxa. Outra mudança deverá ser a entrada desde o início do meia Giovanni em lugar de Thiago Lopes. A expectativa gira em torno de como o jogador, que se mostra em condições físicas ruins, se comportará desde o início da partida.

Do outro lado um adversário que já não mostra ambição alguma na competição. Praticamente fora da luta pelo acesso, assim como não corre risco de rebaixamento, o Cuiabá jogará para terminar um campeonato na parte intermediária da tabela.

O técnico Marcelo Chamusca não terá o volante Alê, principal jogador da equipe, e que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

FICHA TÉCNICA

Cuiabá x Coritiba

Local: Arena Pantanal
Data: 29 de outubro de 2019.
Horário: 22:30 hs.
Transmissão: SPORTV e Premiere FC

Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Gizeli Casaril (SC)

Cuiabá: Matheus Nogueira; Toty, Ednei, Anderson Conceição e Paulinho; Marino, Moisés e Jean Patrick; Felipe Marques, Lucas Braga e Jefinho.
Técnico: Marcelo Chamusca


Coritiba: Alex Muralha; Diogo Matheus, Romércio, Sabino e William Matheus; Serginho, Juan Alano, Giovanni, Rafinha e Robson; Rodrigão
Técnico: Jorginho

Debate

  • "Caros amigos Coxas Brancas, Saudações!!

    A MEDIOCRIDADE desse time, sem comando, chega a ser INACREDITÁVEL!! Rafinha destoa do resto! Jogou demais.... Até o Giovanni, fora do peso, correu e jogou e saiu indignado com o resultado.... Mas aí a maioria do elenco achando que foi bom resultado... A que ponto transformaram o CORITIBA!!!! O elenco acha que jogo com operario, londrina e paranada é classico! Acha que empate com vila nova e com cuiabá tá bom!! Enquanto tivermos um PRESIDENTE MEDÍOCRE, com comando MEDÍOCRE, o time é MEDÍOCRE.
    Justiça se faça a RAFINHA E ROBSON, até Giovanni, apesar dos erros.
    Rafinha é um monstro! Profissional, sério, dedicado!! Não merece estar nessa PORCARIA!!!

    FORA SAMIR!!!! TENHA UM PINGO DE DIGNIDADE E PEÇA PRA SAIR!!!!"

    Erodes B. | 30/10, 08h31

  • "Zaga lixo,muralha não sai do gol, na pequena área é do goleiro."

    Valter Santos | 30/10, 00h55 | Móvel

  • "Larguei os bets,como fui otario de ficar acordado até agora tendo que levantar as 6. Isso é para eu aprender e não ter nenhuma confiança nesse amontoado. O que esse Jorginho quer da vida colocando Kelvin e Natan, tá de sacanagem.Parei,vou cuidar da minha vida.Já estávamos mal na fita antes com Samir e Pastana esse poço não tem fim."

    O. Garcia Junior | 30/10, 00h38 | Móvel

  • "Jorginho fdp cagou com o time..38 minutos do segundo tempo ..o cara toma o gol ..em vez de colocar mais um zagueiro e fechar a casa ...me coloca duas tiriças, Nathan e Kelvin que mais uma vez não jogaram bosta nenhuma ...Jorginho vtnc."

    Jose Carlos R. | 30/10, 00h37 | Móvel

  • "Vai por inferno Samir!!!!"

    Bruno Andreoli | 30/10, 00h22 | Móvel

  • Ver todos os comentários (91)

Comente também!

Apenas torcedores cadastrados e verificados podem comentar. faça seu login aqui.

Equipe COXAnautas

Bolão Brasileiro

Melhores Colocados

Notícias em Destaque

Veja aqui todas as notícias

Anuncie sua empresa aqui a partir de R$9,90 mensais!

Comparação com mais de 30 bookmakers!

Encontre o melhor bookie para apostadores brasileiros em casa-de-apostas.com.

 

COXAnautas - Coritiba Eternamente

1996-2020 © COXAnautas - Portal da torcida do Coritiba
Desenvolvido por Race Internet