COXAnautas - Coritiba Eternamente

30 DIAS GRÁTIS DO CAMPEONATO PARANAENSE Em parceria com a DAZN, o site COXAnautas está oferecendo 30 dias gratuitos pra você assistir ao campeonato Paranaense de 2020. Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente.

Brasileirão | 05/10, 19h17

Por água abaixo

O Coxa foi até a Vila Capanema enfrentar o Paraná e mais uma vez decepcionou sua torcida.

Tomando gol aos 11 e aos 13 minutos do primeiro tempo, não teve poder de reação e o Coxa, mais uma vez, fica pra trás do rival, perdendo o “jogo de seis pontos”.

Durante a partida houve confusão na torcida Coxa, com brigas e confronto com a PM. A partida ficou paralisada por 15 minutos pois a ambulância teve que deixar o estádio.

Em oitavo na classificação, o Coxa volta a campo na terça feira, em casa, contra o Guarani.

Coritiba: Rafael Martins; Diogo Mateus, Romércio, Sabino e Patrick; Matheus Sales, Juan Alano e Giovanni (Igor Jesus); Kelvin (Thiago Lopes), Rodrigão (Rafinha), Robson. Técnico: Jorginho.

Paraná: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Leandro Almeida, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Fernando Neto, Vitinho Mesquita (Itaqui) e Bruno Rodrigues (João Pedro); Jenison e Judivan (Raphael Alemão). Técnico: Matheus Costa.

Debate

  • "Hoje é dia de 90 minutos de sofrimento ,mais os ascrecimos...é o que o Coritiba nos tem dado em troca por sermos apaixonados por ele...moleques na presidência e no campo ..sem mais ."

    Jose Carlos R. | 08/10, 06h51 | Móvel

  • "Vi algumas mensagens por aqui e gostaria de destacar minha visão! É inadmissível alguém pensar que o Coritiba não pode subir senão vai passar vergonha na série A! Tem gente que torce contra só para cair o Samir ou pastana ou jogadores! Eu penso diferente, sei que ninguém é para sempre, uma hora o presida vai embora e outros vão entrar, o que não podemos é desistir do nosso time, infelizmente quem está comandando não é capaz, mas uma hora vai embora, jogadores vão embora, pastana vai embora e quem fica?! Nós torcedores! Acho que está difícil subir, entretanto torcer para o time perder jamais! Precisamos de toda ajuda possível! Quem saber ainda dá tempo!"

    G. | 07/10, 23h13 | Móvel

  • "Missão de cada torcedor a partir de agora é vigiar esses atletas.

    se estiverem em baladas, tem que tirar fotos e jogar nas redes sociais, chega de festa, acham que estão aqui de brincadeira."

    Ysmaim L. | 07/10, 22h07 | Móvel

  • "https://www.gazetadopovo.com.br/
    esportes/coritiba/coritiba-atletas-show-torcida-cobrancas-pastana/amp/


    Esportes Coritiba

    Série B:

    Coritiba cobra atletas vistos em show após o clássico e “denunciados” pela torcida

    Daniel Malucelli

    Os jogadores do Coritiba que comparecem a um festival sertanejo após a derrota no clássico Paratiba foram cobrados pela diretoria. Os atletas foram 'dedurados' pelos próprios torcedores, que divulgaram nas redes sociais fotos do evento.

    "Os jogadores não serão afastados pelo ato. A instituição é maior e não iremos prejudicar o resultado esportivo. Eles estão conscientes do erro e da 'dívida' com o clube", garante o diretor Rodrigo Pastana.

    Com o clima pesado após a derrota no clássico contra o Paraná, coube ao goleiro Alex Muralha a missão de explicar a má fase no Coritiba. O goleiro, que cumpriu suspensão no Paratiba, foi o escolhido para a entrevista coletiva nesta segunda-feira (7), véspera do duelo contra o Guarani, no Couto Pereira.


    Bombardeado de perguntas sobre o desempenho do Coxa (que foi o segundo melhor no primeiro turno e agora é o vice-lanterna do returno), Muralha revelou uma “conversa séria” do elenco com o técnico, Jorginho, e com o diretor de futebol, Rodrigo Pastana, no pós-clássico.

    “Essas questões são internas. Mas tivemos uma conversa muito séria com o Jorginho e com o Pastana. Estamos comprometidos. Agora temos que ter mais atitude. Essa é a palavra-chave. Precisamos fazer algo diferente, não podemos manter a mesma forma”, comentou Muralha.

    O goleiro também lembrou o fato do Coritiba estar apenas dois pontos atrás do G4 – com um jogo a menos – apesar do time ter apenas uma vitória nos últimos oito confrontos.

    “Papai do céu está sendo bom com a gente, mesmo com os resultados que temos estamos fora do G4 por poucos pontos”, diz o jogador.


    Por fim, Muralha defende que o elenco está comprometido e nega problemas internos no clube: “Particularmente, creio que muita coisa é plantada”.

    🗑🗑🗑🗑Reforço na área🗑🗑🗑🗑

    O zagueiro Nathan Ribeiro, 29 anos, contratado na semana passada, foi apresentado nesta segunda-feira (7). Ele já se colocou à disposição de Jorginho e pode estrear contra o Guarani. "Jogo pelo lado direito da zaga e vim para ajudar o Coritiba a subir", falou o atleta, que nasceu em Corbélia, interior do Paraná."

    Felipe C. Martinez | 07/10, 20h12 | Móvel

  • ""É um “elenco” recheado por um bando de maçãs podres, “comandados” por um bando de idiotas..

    E pra “fechar” trouxeram de “treineiro” um pastor com sotaque carioca que conseguiu a proeza de enxergar que “dominamos o jogo” após o 2 gol do PR...Só por Deus!!!""

    Marcos B. | 07/10, 20h06 | Móvel

  • Ver todos os comentários (250)

Comente também!

Apenas torcedores cadastrados e verificados podem comentar. faça seu login aqui.

Equipe COXAnautas

Bolão Brasileiro

Melhores Colocados

Notícias em Destaque

Veja aqui todas as notícias

Anuncie sua empresa aqui a partir de R$9,90 mensais!

Comparação com mais de 30 bookmakers!

Encontre o melhor bookie para apostadores brasileiros em casa-de-apostas.com.

 

COXAnautas - Coritiba Eternamente

1996-2020 © COXAnautas - Portal da torcida do Coritiba
Desenvolvido por Race Internet