COXAnautas - Coritiba Eternamente

30 DIAS GRÁTIS DO CAMPEONATO PARANAENSE Em parceria com a DAZN, o site COXAnautas está oferecendo 30 dias gratuitos pra você assistir ao campeonato Paranaense de 2020. Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente.

Brasileirão | 23/04/19, 12h01

Coritiba se prepara para a estreia na Série B

O Coritiba segue se preparando para a estreia na Série B contra a Ponte Preta, na próxima segunda-feira, 29/04, às 20:00 horas no Couto Pereira.

O clube confirmou até o momento apenas três contratações, os meias atacantes Francisco Arancibia e Lucas Tocantins e o lateral-direito Diogo Mateus. Por outro lado, o volante João Vitor, que foi titular em 15 dos 16 jogos do clube na temporada, não acertou a sua permanência no clube e não defende mais as cores Alviverdes.

Para o primeiro jogo da Série B, o técnico Umberto Louzer terá vários desfalques, além de João Vitor. Os meias Giovanni e Juan Alano, e os atacantes Iago Dias e Wanderley estão entregues ao Departamento Médico e não estarão à disposição do treinador.

Outros jogadores que estava com problemas físicos, como os zagueiros Walisson Maia e Sabino, e o meia Thiago Lopes foram liberados e deverão ser relacionados para a partida.

A grande dúvida da equipe está no setor de meia-cancha, tanto na parte de contenção, quanto na armação. Sem João Vitor, os volantes Elyeser e Matheus Bueno lutam pela vaga para atuar ao lado de Vitor Carvalho, que deverá continuar como titular na posição de primeiro volante. Na armação, sem Giovanni e Juan Alano, a tendência é que Thiago Lopes ou Kady ocupe a função de armador central. No lugar de Juan Alano, Umberto Louzer deve escalar o atacante Wellington Junior.

O treinador Alviverde deverá promover também a estreia do lateral-direito Diogo Mateus na equipe titular.

Outra novidade será o retorno de Wilson a meta Alviverde. Recuperado de uma cirurgia na mão, o goleiro ganhou a disputa com Muralha e volta a ser titular.

O provável Coritiba para enfrentar a Ponte Preta deverá ter: Wilson, Diogo Mateus, Alan Costa, Sabino (Romércio) e Fabiano; Vitor Carvalho, Matheus Bueno (Elyeser), Thiago Lopes (Kady) e Patrick Brey; Wellington Junior e Rodrigão.

Debate

  • "Por causa dos lesionados e da saída do João Vítor, um provável Coritiba para enfrentar a Ponte Preta, pela primeira rodada da Série B, conta, em um 4-2-3-1, conforme saiu no GE.com deve ter: Wilson; Sávio (Diogo Matheus), Alan Costa, Romércio, Fabiano; Vitor Carvalho, Elyeser, Thiago Lopes; Welinton Junior, Patrick Brey e Rodrigão.

    O que me dizem?"

    Gerson Lima | 24/04/19, 13h55

    • "Se esse é seu time, em cada cabeça uma sentença, e ponto final."

      J. Mario | 24/04/19, 15h12

    • "J. Mario,esse é o time que o GE.com disse que tem treinado.

      Que deus no ajude e que possamos subir.

      SAV"

      Gerson Lima | 24/04/19, 15h57

    • "olha dentro do que temos no elenco hj o time não foge muito disso, Elyeser ainda não da para fazer um julgamento mas o cara que errou o penalti já não tem um bom começo, deste time que deve estrear no momento mais o Giovani, Sabino e Juan Alano que são titulares mas muito pouco, e na minha opinião Juan Alano nem titular seria. Diretoria tem que ir no mercado trazer volante o Matheus Sales pelo jeito vem mas mesmo assim precisa de mais um, e deveria trazer mais 1 zagueiro e 1 meia, além de dispensar pelo menos meia dúzia que oneram a folha como o Alex Alves, Rafael Lima, Carlos Eduardo, e mais alguns, aposto que só nestes 3 já devemos pagar pelo menos 200 mil."

      Sergio H. | 24/04/19, 16h48

    • "Se ficar Arancibia , Tocantins e Diogo Matheus no banco é pq é pior que os que estão jogando , ou os empresários que mandam na escalação , se contrataram é pra chegar e pegar a camisa de titular. Não foi isso que falaram , que viriam jogadores pra serem titulares ?? Se for pra encher prateleira , deixem essas tiriças mesmo . Agora se entrar com Kady , Thiago Lopes , Fabiano, Vitor Carvalho , dai é de jogar os bets fora."

      Jose Carlos R. | 24/04/19, 18h30

    • "Meu time : Wilson , Diogo Matheus, Alan Costa , Sabino , Patrick Brey, Matheus Bueno, Elieser ( até chegar outro ), Arancibia ( depois de recuperado entra o Giovanni ) , Wellington , Rodrigão e Tocantins. Se entrar com Fabiano , kady , Thiago Lopes , Romércio ..perdemos pra Ponte."

      Jose Carlos R. | 24/04/19, 18h35

    • "Tá ruim hein ?"

      Gelson Roberto M. | 28/04/19, 17h23

  • Ver todos os comentários (85)

Comente também!

Apenas torcedores cadastrados e verificados podem comentar. faça seu login aqui.

Equipe COXAnautas

Bolão Brasileiro

Melhores Colocados

Notícias em Destaque

Veja aqui todas as notícias

Anuncie sua empresa aqui a partir de R$9,90 mensais!

Comparação com mais de 30 bookmakers!

Encontre o melhor bookie para apostadores brasileiros em casa-de-apostas.com.

 

COXAnautas - Coritiba Eternamente

1996-2020 © COXAnautas - Portal da torcida do Coritiba
Desenvolvido por Race Internet