

Pós-Jogo
Na estreia do técnico Jorginho, o Coritiba foi derrotado pelo Botafogo/SP por 2x0 e conseguiu a “proeza” de terminar um turno inteiro sem uma única vitória longe do Couto.
Após um primeiro tempo sem gols, onde o time alviverde até teve chances de fazer gols, mas sentiu a falta de qualidade em seu setor ofensivo, a coisa desandou no segundo tempo, quando o Botafogo chegou aos gols da vitória com Douglas Baggio, de pênalti, e Lucas Dia, que marcou de cabeça após cobrança de escanteio.
Com um time muito fraco em campo e sem nenhum poder ofensivo, nem a estreia do novo treinador foi suficiente para superar um adversário que não vencia a sete jogos.
Sem a contratação de reforços de verdade, não adiantar ficar trocando de técnico, pois nenhum deles fará esse bando de bagres jogar bola.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)