COXAnautas - Coritiba Eternamente

30 DIAS GRÁTIS DO CAMPEONATO PARANAENSE Em parceria com a DAZN, o site COXAnautas está oferecendo 30 dias gratuitos pra você assistir ao campeonato Paranaense de 2020. Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente.

Paranaense | 24/02/19, 19h18

Coritiba perde para o Toledo nos pênaltis

Medíocre, não existe outra palavra para definir o Coritiba presidido por Samir Namur. Sob o seu comando, o time Alviverde passa mais um vexame histórico, perdendo um título dentro de casa para o modesto Toledo.

A perda do título do primeiro turno do campeonato estadual é a cereja que faltava no bolo da mediocridade Alviverde

Após um empate por 1x1 no tempo regulamentar, o Toledo venceu nas penalidades máximas por 3x2.

O Coritiba fez um primeiro tempo melhor do que nas ultimas partidas, porém, a fragilidade do time é tão grande que mesmo assim pouco perigo levou ao gol do Toledo. A melhor chance do time foi em uma cabeçada de Vitor Carvalho no início do jogo.

O Toledo também não ameaçou e jogava por uma bola. E ela apareceu aos 42 minutos. Revson cobrou falta da direita, a bola desviou em Rodrigão e parou no fundo das redes de Wilson.

Na segunda etapa, o time Alviverde foi para cima e empatou logo aos 2 minutos. Felipe Mattioni cruzou da direita na cabeça de Rodrigão, que testou forte para o fundo das redes, empatando a partida.

O time Alviverde ainda tentou o gol da vitória, mas com pouca criatividade, não levou perigo ao gol do Toledo.

Nas penalidades máximas, o time Alviverde perdeu as três primeiras cobranças, com Wilson, Iago Dias e Juan Alano, e chegou a ver o time do Toledo estar próximo da vitória. Mas Wilson, com duas defesas salvou o time Alviverde. Nas cobranças alternadas, Igor Jesus perdeu a sua cobrança, e Eduardinho deu o título ao Toledo.

Ficha Técnica

Coritiba 1 (2) x 1 (3) Toledo
Estádio Couto Pereira
Gols: Revson aos 42 do 1T, Rodrigão aos 2 do 2T.

Cartões amarelos: Sabino (Coritiba), Guilherme Rend, Fandinho, Julio Pacato (Toledo)
Público Pagante: 7.683
Público Total: 8.345
Árbitro: Adriano Milcvski
Assistentes: Flavio Augusto Alves e Roberto Rivelino dos Santos Junior


Coritiba:Wilson, Felipe Mattioni (Sávio), Alan Costa, Sabino e Fabiano; Vitor Carvalho (Igor Jesus), João Vitor, Giovanni (Nathan) e Juan Alano; Rodrigão e Iago Dias
Técnico: Matheus Costa

Toledo: André Luiz, Eduardinho, Fandinho, Eduardo (Guilherme Rend) e Jonathan; Matheus Duarte, Neto, Revson, Julio Cesar (Marcelinho), Julio Pacato; William (Léo Teles).
Técnico: Agenor Picinnin

Debate

  • "F O R A T U R C O !!!!!!!"

    Álbari Pereira | 27/02/19, 13h40

  • "Se esse Samir fosse Coxa Branca de verdade, já tinha pedido pra sair"

    Roberto F. | 26/02/19, 07h29 | Móvel

  • "Iago de cabeeeeeeça!! PRA FOOOOORA!! ... Esse cara é um amador!! O jogo foi ridículo? Sim! Mas não fosse o Iago "Atacante" errar não uma, não duas!! NÃO TRÊS!! MAS 5 CABEÇADAS DENTRO DA PEQUENA ÁREA!! Teríamos ganho esse jogo mesmo que a o time não venha jogando bem. Em uma série B onde o Coritiba vai ter dificuldades pra passar do meio campo com esse time, se der o luxo de perder chances como essas... Me desculpem mas vai brigar com força pra não cair pra série C... Quanto ao novo treinador... OREMOS MEUS AMIGOS!!"

    R. Freiberger | 25/02/19, 22h15

  • "DUREZA É AGUAENTAR NO ZAP AS GOZAÇÕES DOS ATLETICANOS E PARANISTAS, "SOU TOLEDO DESDE CRIANCINHA" kkkkkk é o por que seus times ficaram na lanterna da tabela, e como sempre: A ALEGRIA DOS PERDIDOS É TORCER CONTRA O COXA!
    UMA COISA É CERTA, SE O LOZER ENXERGA ALGUMA COISA DE BOLA, VAI SACAR IAGO , VICTOR CARVALHO, NATHAN , GIOVANI , ALAN COSTA (só sabe cabecear) E SE CUIDE"

    R. Ramon Lima | 25/02/19, 16h00

    • "SABINO, E ENSINAR O JOANH, A TEER CALMA, O RODRIGÃO JOGAR DENTRO DA ÁREA, E O MEIO DE CAMPO n o v o, APROXIMAR DO GOL, E OS LATEAIS SEREM AMIS AGRESSIVOS E COM VONTADE DE GANHAR, E O SÁVIO COLOCA ELE DE VOLANTE,DÁ LIGA. O RESTO É FAZER UM NOVO PADRÃO DE JOGO DE UM TIME VENCEDOR....ASSIM ESPERAMOS, POR QUE A NOSSA SENHORA DO PERPÉTUOP SOCORRO VAI8 PEDIR TRANSFERÊNCIA...FORÇA COXA, ESSE TÍTULO SÓ IRIA SUJAR NOSSA SALA DE TROFÉU, COLOCAR POODLE PRÓXOMO DOS 38 TÍTUILOS NEGATIVO !!!!!!"

      R. Ramon Lima | 25/02/19, 16h06

  • Ver todos os comentários (279)

Comente também!

Apenas torcedores cadastrados e verificados podem comentar. faça seu login aqui.

Equipe COXAnautas

Bolão Brasileiro

Melhores Colocados

Notícias em Destaque

Veja aqui todas as notícias

Anuncie sua empresa aqui a partir de R$9,90 mensais!

Comparação com mais de 30 bookmakers!

Encontre o melhor bookie para apostadores brasileiros em casa-de-apostas.com.

 

COXAnautas - Coritiba Eternamente

1996-2020 © COXAnautas - Portal da torcida do Coritiba
Desenvolvido por Race Internet