COXAnautas - Coritiba Eternamente

30 DIAS GRÁTIS DO CAMPEONATO PARANAENSE Em parceria com a DAZN, o site COXAnautas está oferecendo 30 dias gratuitos pra você assistir ao campeonato Paranaense de 2020. Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente.

Paranaense | 23/01, 08h32

Com várias novidades, Coritiba enfrenta o Rio Branco

O Coritiba volta a campo nesta quinta, 23, para enfrentar o Rio Branco em jogo válido pela segunda rodada do campeonato paranaense. A partida será às 20 horas no estádio Couto Pereira.

Após vencer o FC Cascavel na estreia, com um gol marcado no último minuto da partida, a equipe do técnico Eduardo Barroca entrará em campo bem diferente do time que começou o campeonato.

Dando sequência a sua intenção de fazer testes no início da competição, Barroca fará várias modificações em sua equipe. A primeira delas será no gol, Wilson, o goleiro favorito de parte da torcida, reassumirá a posição de titular, depois de voltar de empréstimo do Atlético/MG.

Na zaga o treinador terá a estreia de Rodoldo Filemon, que terá ao seu lado o volante Nathan Silva, que jogará improvisado, assim como zagueiro Caetano, que entrará na lateral-esquerda.

Na meia cancha, o volante Matheus Sales entra como primeiro volante, e Matheus Galdezani assume a titularidade atuando ao seu lado. E no ataque, Welissol e Róbson ganham a posição de titular.

Do time que começou a primeira partida, apenas Lucas Ramon, Nathan Silva, Thiago Lopes e Igor Jesus começarão como titulares.

O Rio Branco do técnico Tcheco, ídolo Coxa-Braca, vem a Curitiba depois de estrear com um empate contra o Paraná Clube. O grande destaque da equipe é o atacante Vinicius Balotelli. O time parnanguara possui alguns atletas conhecidos em seu elenco, como o zagueiro Marcio e o atacante William Batoré, que já vestiram a camisa Alviverde.

Ficha Técnica

Coritiba X Rio Branco

Local: Estádio Couto Pereira
Data: 23/01/2020
Horário: 20:00 hs.
Transmissão: DAZN

Coritiba:Wilson, Lucas Ramon, Rodolfo, Nathan Silva e Caetano; Matheus Salles, Matheus Galdezani e Thiago Lopes; Welissol, Igor Jesus e Róbson.
Técnico: Eduardo Barroca

Rio Branco:Dalton, Luiz Roberto, Salazar, Renato Oliveira e Higor; Paulo Henrique, Vinicius Nunes, Zezinho e Kaio Wilker; Balotelli e Filipe.
Técnico: Tcheco

Debate

  • "Fui no jogo, jogando igual 2018, horroroso, Wellissol, jogador de segundo tempo, engana Lopes, o mesmo de sempre, nossos laterais não apoiam, Robson se enrolando com a bola, realmente precisamos de um meia, toda hora os atacantes tentavam fazer o facão, mas não tem ninguém pra enfiar a bola."

    Marco Ferreira | 24/01, 00h04 | Móvel

  • "Empatar com time de amador da 2 segunda divisão não dá mais!!’ Jogo horror"

    Fabrício D. | 23/01, 22h59 | Móvel

  • "Para quem vai no jogo, por favor. Se em 25 minutos Thiago Lopes for ele mesmo, comecem a vaiar assim que toca na bola, única forma desse lixo não entrar mais."

    Roberto A. | 23/01, 19h33

  • "1 - Achei que o Coritiba iria jogar com o sub "alguma coisa" o paranaense. Meu medo é o desgaste para a copa do brasil mas reconheço que os jogadores do time principal precisam de treino (jogos) para entrosar.
    2 - Em tempo: O Coritiba teve como um dos patrocinadores uma multinacional de tintas no ano passado. Na ocasião foi informado que a Empresa faria ou terminaria a pintura do estádio. Alguém sabe como está essa situação?"

    Paulo H. P. | 23/01, 19h24

  • "Estão esperando o thiago lopes jogar um jogo espetacular para renovar mais três anos com ele...
    Deve ser isto..."

    Mauro S. | 23/01, 18h56

  • Ver todos os comentários (64)

Comente também!

Apenas torcedores cadastrados e verificados podem comentar. faça seu login aqui.

Equipe COXAnautas

Bolão Brasileiro

Melhores Colocados

Notícias em Destaque

Veja aqui todas as notícias

Anuncie sua empresa aqui a partir de R$9,90 mensais!

Comparação com mais de 30 bookmakers!

Encontre o melhor bookie para apostadores brasileiros em casa-de-apostas.com.

 

COXAnautas - Coritiba Eternamente

1996-2020 © COXAnautas - Portal da torcida do Coritiba
Desenvolvido por Race Internet