COXAnautas - Coritiba Eternamente

30 DIAS GRÁTIS DO CAMPEONATO PARANAENSE Em parceria com a DAZN, o site COXAnautas está oferecendo 30 dias gratuitos pra você assistir ao campeonato Paranaense de 2020. Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente.

Paranaense | 26/01, 20h03

Coritiba vence o Paraná na Vila Capanema

O Coritiba venceu o Paraná Clube por 1x0, em jogo disputado na Vila Capanema. Com a vitória, além de voltar a conquistar três pontos no campeonato paranaense, o time Alviverde quebrou a sequência negativa de duas derrotas seguidas para o time paranista.

O único gol da partida foi marcado pelo meia Thiago Lopes em uma linda cobrança de falta.

Mais uma vez o time Alviverde entrou modificado para o jogo. Mantendo a sua intenção de promover um rodízio entre os jogadores, o técnico Eduardo Barroca escalou a base que estreou no campeonato paranaense contra o FC Cascavel.

O jogo começou com o time paranista melhor na partida. Com mais ímpeto ofensivo, o Paraná perdeu uma ótima chance de abrir o placar com Raphael Alemão, que na cara do gol bateu para fora.

Aos poucos o Coritiba acertou a marcação e começou a ter mais posse de bola, fazendo ela rodar, porém se efetividade ofensiva. Se o setor de marcação funcionava bem, o ataque tinha dificuldade em levar perigo ao adversário.

As únicas chances foram com os atacantes Robson e Igor Jesus, mas sem nenhum perigo ao goleiro adversário.

O principal destaque da primeira etapa foi o lateral-esquerdo William Matheus, que com muita velocidade, conseguia fazer jogadas de ultrapassagem, incomodando a defesa do Paraná.

Melhor em campo, o Coritiba chegou ao gol aos 9 minutos do segundo tempo. O meia Thiago Lopes, que entrou bem na partida, bateu uma paulada de direita, sem nenhuma chance para o goleiro Alisson.

Com a vantagem no placar, o Coritiba começou a trocar passes, se aproveitando da fragilidade do adversário, que não conseguiu levar perigo até o final da partida.

O Coritiba volta a campo na próxima quarta, 29, às 20:00 hs, para enfrentar o Operário no Couto Pereira.


Ficha Técnica

Paraná Clube 0 x 1 Coritiba


Gol: Thiago Lopes, aos 9 do 2T.

Expulsão: Bruno (Paraná)

Paraná Clube: Alisson, Bruno, Thales, Fabricio e Juninho; Jhony Douglas (Kaio), Gabriel Kazu, Robson e Andrey; Rafael Furtado (Rodrigo Rodrigues) e Raphael Alemão (Marcelo).
Técnico: Alan Aal

Coritiba:Alex Muralha, Lucas Ramon, Rafael Lima, Sabino e William Matheus; Matheus Salles, Matheus Galdezani (Thiago Lopes) e Gabriel (Welissol); Rafinha, Igor Jesus (Rodolfo Filemon) e Róbson.
Técnico: Eduardo Barroca

Debate

  • "Daí quando eu disse que era pra poupar alguns do time, teve um monte querendo já ter um 11 definitivo e por pra jogar. Taí, no jogo seguinte estão se perguntando por que colocar e não fazer rodízio? Povo loco. Considerações: - Robson é pra segundo tempo, Parede deve iniciar.
    - Parece que o Ramon não vai vingar, muito fraco. Perde a bola no ataque e é um deus nos acuda lá atrás.
    - Mateus Sales tem de parar de recuar na fogueira.
    - Rafinha não é armador.
    - Igor Jesus não aproveita a chance. Pode se queimar sozinho.
    - Alguém de tem cobrir as costas do William Matheus, ele vai e não volta.
    - Jadson só deve vir se pagarem até 100/150k, mais que isso não vale a pena.
    Essa é a minha opinião, talkei ?"

    Jorge Junior | 28/01, 00h30

    • "Com ctza esse Lateral direito é fraco. Foi campeão na série B e o Bragantino não renovou, liberou fácil. Quanto ao Jadson é isso mesmo. Seria uma boa vim, mas no máximo 150 mil."

      Rodrigo F. | 28/01, 10h52

  • "Jadson e Rafinha na armação e Matheus Salles e Renê Junior como volantes daria muitos bons frutos e finalmente um ótimo equilibro no meio. Meio de campo bom faz campeões.

    Ontem pra mim Rafinha e Matheus Salles foram os donos do jogo. O William Matheus de bandido está virando o mocinho! Tem jogado bem, vamos torcer. Infelizmente não temos um bom lateral direito. Está na hora de poupar o moço!

    Então vem a pergunta básica. Cadê o Luizinho, Matheus Bueno, Ângelo, Natanael, Kazu, Sassá e o Renê Junior?

    Estou botando crédito no verdão. Este ano os caras estão querendo acertar o time. Pelo menos estão tentando, e por razão óbvia, pensando em releição, talvez!"

    Admir Rosa | 27/01, 19h46 | Móvel

    • "Isso se o Jadson jogar o mesmo futebol de antigamente. Não sei porque o mesmo mudou de opinião, pois afirmou que em dois times ele nunca jogaria: Coritiba e Palmeiras. Será que não vem só para tirar nosso dinheirinho, e ainda entrar com uma ação contra nós após fim do contrato?"

      Wanderley C. | 27/01, 21h28

    • "Mais que isso Wanderley, o cara é amigo do petralia e disse que voltaria para o cap amanhã se preciso... é, tem coxa-branca (e muito) que não enxerga!!"

      Henrique J. | 27/01, 23h15

  • Ver todos os comentários (126)

Comente também!

Apenas torcedores cadastrados e verificados podem comentar. faça seu login aqui.

Equipe COXAnautas

Bolão Brasileiro

Melhores Colocados

Notícias em Destaque

Veja aqui todas as notícias

Anuncie sua empresa aqui a partir de R$9,90 mensais!

Comparação com mais de 30 bookmakers!

Encontre o melhor bookie para apostadores brasileiros em casa-de-apostas.com.

 

COXAnautas - Coritiba Eternamente

1996-2020 © COXAnautas - Portal da torcida do Coritiba
Desenvolvido por Race Internet