COXAnautas - Coritiba Eternamente

30 DIAS GRÁTIS DO CAMPEONATO PARANAENSE Em parceria com a DAZN, o site COXAnautas está oferecendo 30 dias gratuitos pra você assistir ao campeonato Paranaense de 2020. Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente.

Torcida | 07/05, 10h09

Tirando leite de pedra

O site oficial do Coritiba divulgou que o clube alcançou a marca dos 25 mil sócios, meta anunciada para antes da pandemia. Também revela que que os sócios são a principal fonte de renda do clube.

Além disso, o Coritiba presenteia os fiéis torcedores com planos de fidelização: quem seguir apoiando com as mensalidades, terá descontos generosos, podendo receber parte do valor gasto, na compra de produtos na loja do clube. Também anuncia para breve, o lançamento de dois uniformes que devem fazer referência à história. Informações suficientes para provar que pelo menos o departamento de marketing está trabalhando.

Enquanto isso, do lado de cá, ficamos no mundo do faz de conta, imaginando que a esta altura estaríamos alcançando a segunda rodada do Brasileiro. E nesta brincadeira de imaginação, é difícil projetar um quadro para o time - de como estaríamos nos portando. Porque a fase final do paranaense, com título ou não, teríamos seguramente a vinda de reforços.

Quem seriam? Quantos? Posição? Seriam finalmente atletas de peso, finalmente os anunciados pelo presidente Samir, quando tomado por um de seus impulsos emocionais, anuncio no início do ano que finalmente a torcida teria atletas de “ buscar no aeroporto”?

Já se passaram dois meses e o que temos é uma pandemia ainda tomando conta do noticiário.

De futebol que é bom, temos mais uma demonstração de amor da torcida do Coritiba, que mesmo sem futebol, chega ao número de 25 mil abnegados que colocam o clube acima de tudo.

Parabéns torcedor Coxa!
Você faz mesmo a diferença!

Debate

  • "Que os associados não desistam!!! Estou sócio ininterruptamente, desde 2007 !!!! Com ou sem futebol, prossigo!!!! Quantos aos presidentes, não me importa quem sejam, pois é um torcedor também !!!!"

    Nilton Domingues | 19/05, 18h51

  • "CADE A REPORTAGEM DO SITE EM RELAÇÃO A NÃO PUBLICAÇÃO DO BALANÇO FINANCEIRO DE 2019?"

    Luiz S. C. | 19/05, 13h23

  • "Chega de pensar para baixo! Passem a régua no triênio Samir. Pela terceira vez, publico o que já disse antes: "abaixo os depressivos! Elogiei várias vezes aqueles que se declararam Coxas independentemente de fases e diretorias! Vamos reerguer nosso Coritiba, pô! Parabéns aos novos sócios. Sim, fora Samir! Mas, avante Coxa. Falta pouco!"
    Preciso desenhar?"

    Luiz Roberto | 16/05, 18h38

  • "É só começar a jogar que cai o numero de sócios..."

    Gilliatt T. | 16/05, 16h30 | Móvel

    • "Abaixo os depressivos! Elogiei várias vezes aqueles que se declararam Coxas independentemente de fases e diretorias! Vamos reerguer nosso Coritiba, pô!
      Parabéns aos novos sócios. Sim, fora Samir! Mas, avante Coxa. Falta pouco!"

      Luiz Roberto | 16/05, 18h27

    • "Claro, concordo contigo. Pago 3 planos de sócios há decadas e afortunadamente nunca precisei parar de pagar. Mas só de lembrar do Sassá e do Igor jesus ja da um bode kkkkkk, vai que aprenderam na quarentena.
      Espero que todos do DM voltem com tudo. Abraços."

      Gilliatt T. | 20/05, 07h36

    • "Boa, Gilliat! Parabéns quanto ao contexto da matéria: 25 mil sócios. Motivado positivamente por torcedores como você (mantendo), por muitos outros retornando, ou por novos entusiastas aderindo ao quadro associativo foi que me fixei na essência do texto! Esqueci, deixei de lado o futebol em si.
      Já, quando lembro do Sassá... O que penso seria apropriado para o retorno da bola rolando. Fraternos braços."

      Luiz Roberto | 21/05, 16h51

    • "Mas não resisto: Sassá (& Cia)!
      Além da quebra da série invicta de 20 partidas (última derrota foi em outubro de 2019 — na Série B), Sassá nos deve algo mais pelo disparo daquele traque telegrafado em Manaus: um milhão, isso apenas se a continuidade fosse garantida por um simples empate.
      E o resto? Até onde chegaríamos? Essa resposta cabe à "Cia" que o acompanhou na excursão à Amazônia (salvo raras exceções, raras mesmo)."

      Luiz Roberto | 21/05, 17h38

  • Ver todos os comentários (42)

Comente também!

Apenas torcedores cadastrados e verificados podem comentar. faça seu login aqui.

Equipe COXAnautas

Bolão Brasileiro

Melhores Colocados

Notícias em Destaque

Veja aqui todas as notícias

Anuncie sua empresa aqui a partir de R$9,90 mensais!

Comparação com mais de 30 bookmakers!

Encontre o melhor bookie para apostadores brasileiros em casa-de-apostas.com.

 

COXAnautas - Coritiba Eternamente

1996-2020 © COXAnautas - Portal da torcida do Coritiba
Desenvolvido por Race Internet