
 Faça seu
Faça seu 31
				31  
				
Garra, Força e Tradição
Quem acompanhou a edição 89 do TV COXAnautas, viu que, entre os assuntos, comentamos sobre a falta de evolução do trabalho de Eduardo Barroca. E isso é preocupante! 
Confesso que quando anunciaram o nome do treinador, fiquei entusiasmado. A ideia de ver o Coritiba propondo o jogo e tendo a posse da bola, me agradava muito. No início, vi um time arrumado em campo e as esperanças aumentavam. Mas estamos ESTAGNADOS...
Na chegada de Barroca, lembro-me que ele disse que dividiria o trabalho em etapas e a primeira seria a preparação para o primeiro jogo da Copa do Brasil, fazendo um rodízio do elenco nos cinco primeiros jogos. Interessante. Porém, bastou o fracasso diante do Manaus e o planejamento sumiu, como num passe de mágica. 
E agora, como torcedor, eu pergunto: Em qual estágio estamos, professor Barroca? Que evolução a equipe tem demonstrado? Por onde anda seu plano de trabalho?
As indagações não param por aí. Me pergunto se Rodrigo Pastana, na posição de diretor de futebol, não tem cobrado o treinador e se Samir Namur, por sua vez, não questiona Pastana. Não me parece, continuamos um time com uma defesa lenta, que apenas toca a bola e pouco agride os adversários.
Neste domingo, dia 8, quando Coritiba entrará em campo contra o PSTC, completará um mês da partida contra o União. Foi a última vez que se viu algo parecido com futebol no Alto da Glória...
 
 
				
			 31
	31			
			
			
				
				A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
 22 Ver todos os comentários
 22 Ver todos os comentáriosPara que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)